Deixo-vos aqui com as histórias proibidas do conde Fly.

Aviso-vos logo, que o enredo
está manchado de sangue...
que as personagens
são depravadas e que os temas são,
no mínimo, imorais.

Portanto, vinde.

Desafio-vos.

Desça a página!

08 setembro 2009

7 de setembro (parte 3) Valores?


Podem achar um tanto contraditório, mas amo minha pátria¹, o que tanto critíco são alguns valores culturais, a independência não teve a mínima participação da população, foi tudo um golpe que privilegiava apenas os interesses da coroa², por que comemoramos um grito falso então? Por que cantamos este hino? temos tantas músicas belíssimas censuradas na época da ditadura (elas sim representam a bravura do nosso povo, o povo brasileiro).



feliz 7 de setembro :*
http://tinyurl.com/nbekmd

~ P.S.:
¹ (14/06/2010) vaaalha que massa, sou uma metamorfose ambulante mesmo, eu me achava patriota (coisa que nego com convicção hoje).

² (14/06/2010) eu tava surpreso com esse fato? Infelizmente a historia (até a ensinada nos colégios) é uma historia “manipulada”. As elites ditam o que deve ser lembrado, como deve ser lembrado e o que deve ser esquecido. (os vencedores que escrevem nossa história). Acho que vou falar sobre isso em um próximo post. ;*

Nenhum comentário: